10 de fev. de 2014

Momento de reflexão e transição....


Confesso que estava um pouco desanimada em mexer no blog, recentemente descobri muitos outros magníficos! No qual, deixou o meu, na minha visão, muito amador.
Desanimei um pouco, porém, o incentivo de algumas pessoas que apreciaram as receitas e acharam interessante a minha alimentação, me fizeram entender que a forma mais simples e eficaz de compartilhar esse mundo de sabores e novas possibilidades relacionadas com os alimentos, seria através do meu blog!
Deixo aqui meus agradecimentos a essas pessoas que me incentivam a continuar com esse trabalho.

Agora, voltando ao assunto " receitas" , digamos que estou em fase de aprimoramento! Tenho feito muitas pesquisas sobre o "Veganismo" que é uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos animais, que procura evitar exploração ou abuso dos mesmos, através do boicote a atividades e produtos considerados especistas. Por isso comecei a entender que por motivos éticos, ser apenas ovo lacto vegetariana já não é suficiente.
As primeiras receitas deste blog contém ovos e lacticínios, de hoje em diante publicarei somente receitas veganas.
Não deletarei as receitas antigas para que vocês possam acompanhar a minha evolução para este mundo, no qual futuramente poderei dizer que não contribuo mais com nenhuma forma de violência contra animais.
Como eu li outro dia em uma matéria sobre o assunto, ser vegano não é restringimento, mas sim novas possibilidades!
Ainda estou em transição, por isso pensei que seria interessante que vocês acompanhassem esse meu momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...