10 de fev. de 2014

Panquecas de batatas com molho de maçã


Esta receita, me surpreendeu. Eu que nunca fui muito fã de frutas na comida, achei essa combinação divina.
Agora estou adorando combinar frutas na salada e em outros pratos também.
Estou seguindo esse blog "Papacapim" onde consegui uma visão muito sofisticada e maravilhosa a respeito de ser vegana.
Recomendo muito mesmo, a receita foi tirada deste, fiz algumas pequenas modificações por falta de ingredientes mesmo.
Ela recomenda usar suco de maçã sem açúcar ou cidra de maçã, no caso eu não tinha nenhum dos dois. Então adicionei um pouco de água e vinho branco no lugar, para mim ficou ótimo!
A receita não vou escrever aqui, mas deixarei o link abaixo do blog onde tem o vídeo com a Sandra explicando passo a passo esta delícia.
Papacapim - panquecas de batatas com molho de maçã.

2 comentários:

  1. Adorei!!! Bolinho de tofu com cenoura... Vou fazer adoramos tofu e cenoura... Queria a receitinha do queijo q vc fez... Beijus

    ResponderExcluir
  2. Vivi, faz sim! Depois me conta como ficou. Em breve postarei a receita do queijinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...